This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini conquista mais uma vitória incrível e vence o primeiro WTA 1000 da carreira em Dubai
Quando Jasmine Paolini começou sua jornada no WTA 1000 de Dubai, a italiana se viu perdendo por 6-4, 4-2 e 15-40 para Bia Haddad. De forma milagrosa, a número 26 do mundo encontrou uma maneira de resistir a esse confronto e agora… é dona de um troféu dessa categoria pela primeira vez na carreira!
Aos 28 anos, Paolini, número 26 do mundo, estreia seu nome em torneios WTA 1000, depois de reverter o que parecia perdido contra Anna Kalinskaya (40ª), com parciais de 4-6, 7-5 e 7-5, em 2h16.
Agora, Kalinskaya liderava por 3-1 no segundo set e tinha uma vantagem ainda maior de 5-3 no terceiro, com Paolini disparando para ganhar 16 dos 19 pontos seguintes e conquistar o torneio.
Leia também:
– Thiago Monteiro luta, mas cai nas quartas de final do Rio Open
– Thiago Wild não resiste a atual campeão Norrie e para nas quartas do Rio Open
– Rafael Matos vence italianos e avança à final de duplas no Rio Open
Assim, Paolini conquista apenas o seu segundo título da carreira — o outro foi um 250 em Portoroz em 2021 — e garante que vai alcançar um novo recorde pessoal em termos de ranking, ocupando o 14º lugar.