This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Incrível: Djokovic é arrasado pelo lucky loser Sonego em Viena
Lorenzo Sonego, italiano de 25 anos que ocupa o 42.º posto do ranking mundial e vive a melhor fase da sua carreira — chegou aos oitavos-de-final em Roland Garros — cometeu esta sexta-feira a incrível proeza de se tornar no primeiro lucky loser da história a derrotar Novak Djokovic num torneio desde que o campeoníssimo sérvio iniciou a sua carreira, há mais de 15 anos.
O italiano, que no domingo passado perdeu com o esloveno Aljaz Bedene na fase de qualificação e entrou no quadro para substituir Diego Schwartzman, derrotou o sérvio, número um do Mundo, por 6-2 e 6-1, em pouco mais de uma hora, num encontro em que o italiano jogou bem, mas em que o sérvio nunca pareceu minimamente interessado em estar em court, apresentando uma atitude bastante longe do desejável. Ao todo, o sérvio disparou 7 winners e 25 (!) erros não-forçados. Sonego fez 26 winners e apenas 12 erros. Um corretivo…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1322240892997111808
Depois de aplicar a Djokovic a derrota mais pesada da sua carreira (nunca tinha vencido apenas três jogos num encontro), Sonego espera por Grigor Dimitrov ou Daniel Evans nas meias-finais de sábado. Serão as primeiras meias-finais da carreira do italiano num ATP 500.
- Categorias:
- ATP World Tour