This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Inacreditável! Berrettini se lesiona outra vez e desiste depois de ganhar o primeiro set contra Fils
O azar voltou a bater na porta de Matteo Berrettini. Quando finalmente estava livre de lesões há vários meses e somando resultados interessantes, com três títulos nesta temporada, o número 45 do ranking mundial se lesionou uma vez mais e se viu forçado a desistir no meio do jogo contra Arthur Fils (24º) na segunda rodada do ATP 500 de Tóquio.
Berrettini se queixou de dores na zona abdominal no início do tie-break do primeiro set, mas a verdade é que até o conquistou, com 7-5 no marcador, antes de pedir a assistência médica. O fisioterapeuta conversou e massageou o italiano, que ainda fez uma tentativa para voltar ao jogo. Durou pouco até tirar o boné da cabeça e entregar o jogo a Fils, que avança para as quartas de final, onde vai enfrentar Ben Shelton.
Resta agora saber a extensão da lesão, sendo que pode não estar descartada a possibilidade de Berrettini nem voltar a competir nesta temporada. O calvário não acaba para o italiano.
Leia também:
– Roddick: “É incrível como todos os jogadores se comportam perante Alcaraz”
– Jornalista russa denuncia abusos do ex-treinador de Rybakina: “Ela, neste momento, não consegue jogar”
– Alcaraz e Gauff fazem passeio em Pequim e mãe da norte-americana quis uma foto
- Categorias:
- ATP World Tour
- Matteo Berrettini