This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Imparável! Swiatek volta a arrasar e atinge, aos 19 anos, a primeira final Grand Slam da carreira
Iga Swiatek, jovem de 19 anos, continua a encantar tudo e todos em Paris e voltou a realizar uma enorme exibição para se qualificar para a final de Roland Garros, a sua primeira em torneios do Grand Slam.
A tenista polaca despachou facilmente a argentina Nadia Podoroska com os parciais de 6-2 e 6-1, em apenas 1h10 minutos de jogo, naquela que foi mais uma prestação a roçar a perfeição.
Swiatek voltou a demonstrar uma enorme agressividade em court, sem deixar a sua adversária respirar e, em todos os momentos do encontro, nunca pareceu estar com qualquer tipo de nervosismo em relação ao palco e fase que estava a enfrentar.
Para se perceber bem o torneio de Swiatek, nos seis jogos já realizados ainda não perdeu qualquer set, sendo que o parcial mais equilibrado que disputou foi o segundo set frente a Su-Wei Hsieh (6-4), na segunda ronda da prova.
Na luta pelo seu primeiro Grand Slam da carreira, a polaca vai ter pela frente a vencedora do duelo entre Petra Kvitova e Sofia Kenin.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2020