This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
IMPARÁVEL! Gonçalo Oliveira alcança primeiras meias-finais de nível Challenger da carreira
Foi com mais uma assinalável vitória que Gonçalo Oliveira, 283.ª do ranking mundial, atingiu pela primeira vez na sua carreira as meias-finais de um torneio Challenger, em Poznan, na Polónia, ao início da tarde desta sexta-feira.
O portuense de 22 anos impôs-se com pulso forte sobre o francês Jonathan Eysseric, 284.º da classificação, por 7-6(2) e 6-4, num encontro que teve a duração de uma hora e 54 minutos, e em que Oliveira voltou a trazer à tona o seu melhor ténis, à semelhança do que tem acontecido durante toda a semana.
Depois de um set muito disputado, o arranque do segundo parcial não foi diferente, com um longo primeiro jogo que deu o break ao jogador gaulês. Oliveira pagou na mesma moeda, mas voltaria a ver o seu serviço quebrado, para voltar a recuperar o break. O português passou para a frente no marcador, a 5-4, e a pressão feita nos serviço do adversário deu frutos, selando o encontro logo de seguida.
Nas meias-finais, o jovem português mede forças com o vencedor do embate entre Lukas Rosol, 123.º ATP e oitavo cabeça-de-série, e o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, 187.º da classificação.
Meias-finais de pares
Ainda esta tarde, Gonçalo Oliveira disputa o acesso à final de pares, ao lado de Tomasz Bednarek, diante de Kamil Majchrzak e Grzegorz Panfil.
- Categorias:
- Não categorizado