This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hyeon Chung voltou com um serviço diferente: “Evitar lesões é mais importante”
Hyeon Chung pode ter apenas 26 anos, mas já passou por muito. Depois de ser top 20 e entusiasmar, o sul-coreano esteve afastado das quadras durante quase três anos devido a uma lesão muito complicada nas costas, sendo que só agora voltou à competição. O impacto é evidente, sendo que perdeu os dois jogos que fez, nos Challengers de Seoul e Busan.
Ainda assim, não consegue esconder que está feliz. “É uma pena não ter vencido, dei o meu melhor em cada game. Mas estou muito satisfeito com a forma como joguei, pude competir durante mais de duas horas de jogo. Quero me dar todo o mérito do mundo por acabar o duelo sem nenhuma queixa ou lesão e por último, e não menos importante, por ter dado tudo até ao último ponto”, confessou ao site do ATP Tour.
Certo é que se nota uma diferença clara no serviço de Chung. onde, é mesmo para continuar assim. “É a mecânica menos incômoda e menos dada a lesões. Neste momento, evitar lesões é muito mais importante do que ter um serviço muito potente”, apontou, antes de falar sobre o seu calendário. “Agora não há torneios que possa jogar no meu país. Vamos ver o que há disponível fora e depois perceber onde utilizar o ranking protegido. Não tenho dúvidas de que voltarei a competir fora de casa, claro”, completou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado