This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hyeon Chung não fala sobre ténis com o pai
O sulcoreano Hyeon Chung é um dos mais talentosos jogadores do circuito e tem sido muito falado por esse motivo. O tenista asiático é o segundo melhor classificado do ranking ATP entre os menores de 20 anos e isso diz muito tendo em conta que o primeiro nesse ranking particular é o muito promissor Borna Coric.
Sendo Chung ainda muito jovem e estando a fazer tão bons resultados, é normal que recaiam sobre si muitas atenções o que se traduz sempre em alguma pressão nos ombros da esperança sulcoreana. Como é que se pode lidar com essa pressão? De acordo com o jornal belga DH, o seu pai, que dá aulas de ténis, evita sequer mencionar a palavra “ténis” quando conversa com o seu filho para não colocar ainda mais pressão neste. Uma abordagem curiosa, sem dúvida.
Nesta semana Hyeon Chung esteve a competir no ATP 250 de Houston onde fez uma boa campanha, tendo apenas caído nos quartos de final perante o primeiro pré-designado John Isner. Resta ver como irá ser o resto da temporada do jovem asiático mas dele é certo que se esperam grandes conquistas porque o talento é indesmentível.
- Categorias:
- Não categorizado