This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz volta à semifinal de Halle e garante melhor ranking da carreira
É dia de festa para Hubert Hurkacz. É que o polonês, atual número 9 do ranking da ATP, colocou um ponto final na excelente semana de Marcos Giron (53º) e garantiu o acesso à semifinal do ATP 500 de Halle, ao mesmo tempo que também garantiu que vai bater o seu recorde pessoal no que à classificação mundial masculina diz respeito.
Hubi até foi quebrado por uma vez, mas controlou o resto do jogo contra o norte-americano e saiu por cima com as parciais 7-6(5) e 6-4, se mostrando cirúrgico nos momentos importantes, como já é o seu apanágio, especialmente na grama. É o quarto ano consecutivo em que chega pelo menos na semi de um torneio nesta superfície, sendo que sabe o que é preciso fazer para ganhar em Halle, já que foi o campeão em 2022.
Leia também:
- — Nadal e Alcaraz já combinaram preparação para os Jogos Olímpicos e será curta
- — Alcaraz queixa-se do novo teste do ATP Tour diz que vai dar feedback negativo
- — Djokovic passa Alcaraz e volta a ser número dois do Mundo na próxima semana
Desta maneira, Hurkacz garante que vai subir ao sétimo lugar do ranking da ATP na próxima segunda-feira, alcançando um novo máximo pessoal, podendo ficar mesmo colado a Andrey Rublev na luta pela sexta posição caso conquiste o título. Para já, fica à espera de Alexander Zverev ou Arthur Fils para saber quem será o seu próximo adversário.
- Categorias:
- ATP World Tour