This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz salva um match point e resiste a três horas rumo à semifinal em Marselha
Custou (muito), mas foi. Hubert Hurkacz evitou a surpresa no ATP 250 de Marselha e carimbou o acesso à semifinal no torneio francês. O primeiro cabeça de chave, atual número 11 do ranking mundial, teve de suar bastante, antes de finalmente quebrar a resistência de Mikael Ymer (69º), que chegou mesmo a ter um match point para selar uma reviravolta impressionante.
Hurkacz sobreviveu com as parciais 6-3, 3-6 e 7-6(6), em quase três horas, num duelo com várias reviravoltas. Houve 20 break points a distribuir pelos dois tenistas, com cada um aproveitando três, mas a verdade é que Hubi até podia ter resolvido o jogo de forma bem mais simples. Liderou por 3-1 no terceiro set, algo que Ymer soube contrariar com grande capacidade de luta.
HUBI COMES THROUGH! 🤩@HubertHurkacz defeats Ymer 6-3 3-6 7-6 to move into the @Open13 semi-finals after 2hrs 48mins!
#open13provence pic.twitter.com/sZptfCVLsx
— Tennis TV (@TennisTV) February 24, 2023
Ainda antes do tie-break, o sueco teve um break point no 5-5, ao passo que no desempate liderou por 5-3 e 6-5, tendo um match point na mão. Hurkacz saiu do problema e fechou pouco depois na sua primeira oportunidade para resolver o duelo. Agora fica à espera de Alexander Bublik ou Grigor Dimitrov.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado