This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz resiste a soluço para cerrar o punho, Griekspoor de alto nível despacha Fognini
Depois de um 2021 de afirmação, Hubert Hurkacz quer mostrar que é capaz de ter resultados consistentes em torneios do Grand Slam. O polaco, número 11 d0 mundo, já o provou em Wimbledon, onde atingiu as meias-finais, mas agora espera fazer algo parecido no Australian Open, igualando já o seu melhor resultado de sempre ao avançar para a segunda ronda em Melbourne Park.
O 10.º cabeça-de-série teve um soluço a meio do encontro com o traiçoeiro Egor Gerasimov (106.º), mas acabou mesmo por conseguir levar a melhor com os parciais 6-2, 7-6(3), 6-7(5) e 6-3, em 3h15. Hurkacz serviu a 5-4 para fechar o encontro na terceira partida, mas soube reagir a essa desilusão e ainda salvou um ponto de break na quarta partida, quando Gerasimov parecia estar a embalar para forçar um quinto set. Com o primeior objetivo cumprido, vai agora defrontar Adrian Mannarino.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1482975941697556481
Quem gastou menos de duas horas para assinar uma excelente vitória foi Tallon Griekspoor. O número 62 do ranking ATP somou o seu 29.º triunfo consecutivo – não chegou a entrar em court frente a Rafael Nadal no ATP 250 de Melbourne -, ao bater Fabio Fognini de forma muito clara. O holandês triunfou com os parciais 6-1, 6-4 e 6-4, tendo salvo os únicos dois pontos de break que teve pela frente, marcando um duelo interessante com Pablo Carreño Busta.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022