This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz resiste a lesão e vence jogo tenso em Cincinnati
Hubert Hurkacz se classificou às oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati, em um duelo em que esteve perto da derrota… e da desistência.
O polonês, número 7 do mundo, bateu o japonês Yoshihito Nishioka com parciais de 3-6, 7-6(4) e 6-1, em 2h11, em confronto em que enfrentou 18 break points… só no primeiro set.
Só este dado mostra bem as dificuldades que estava enfrentando, até porque, a certa altura, a verdade é que demonstrava dificuldades até para andar.
Leia também:
– Tsitsipas anuncia novo treinador após saída do pai do comando técnico
– Bia Haddad perde mais uma para Pavlyuchenkova e cai na estreia em Cincinnati
– Nadal ganha mais dinheiro do que Djokovic, Alcaraz e Sinner… no Instagram
Hurkacz recebeu atendimento nas costas na segunda parcial e, a partir daí, subiu o nível e acabou claramente melhor, em um terceiro set marcado pelo desespero de Nishioka, que chegou a levar um game penalty por conduta antidesportiva. Nas oitavas de final, o polonês vai enfrentar Flavio Cobolli.
Crazy Game Penalty 😳
The third set of Hurkacz vs Nishioka was full of drama… #CincyTennis pic.twitter.com/i0Tar88wxr
— Tennis TV (@TennisTV) August 15, 2024
Quem também triunfou foi Pablo Carreno Busta, que está tendo uma espécie de nova vida. O espanhol se classificou pela primeira vez em dois anos para as oitavas de final de um torneio em nível ATP ao despachar Max Purcell com um duplo 6-3.
Carreno iniciou a semana fora do top 500, mas já tem garantido o retorno ao top 300. O seu próximo adversário é Alexander Zverev.
- Categorias:
- ATP World Tour