This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz inicia procura do milagre das ATP Finals com triunfo difícil em Paris
Hubert Hurkacz tem de ganhar o Masters 1000 de Paris para conseguir o milagre de se apurar para as ATP Finals — quis o sorteio que só dependesse de si mesmo — e por algum lado tinha de começar. Não foi fácil, mas ultrapassou Adrian Mannarino a caminho da segunda ronda em Bercy.
O número 10 do ranking ATP deixou pelo caminho o 43.º, num encontro duro, como se percebe pelos parciais 7-6(5) e 6-4, ao cabo de 1h50. Especialmente o primeiro set foi muito apertado, com Hurkacz a salvar oito (!) pontos de break, enquanto não teve nenhum à sua disposição. Na segunda partida, Mannarino já não criou nenhum break point e não salvou o único que enfrentou, pelo que se despediu com uma derrota em duas partidas. Para Hurkacz, segue-se Holger Rune ou Stan Wawrinka.
❤️ P A R I S ❤️@HubertHurkacz | #RolexParisMasters pic.twitter.com/TyEzkwvwIE
— ATP Tour (@atptour) November 1, 2022
Quem também seguiu em frente foi Tommy Paul (31.º), ao superar Roberto Bautista Agut (20.º), por 6-4 e 6-4, ao passo que Fabio Fognini aproveitou o estatuto de lucky loser para bater Arthur Fils, Jack Draper desfeiteou o tenista da casa Arthur Rinderknech e Corentin Moutet surpreendeu Borna Coric.
Tudo muito simples: as contas de apuramento para as ATP Finals dos quatro candidatos
- Categorias:
- ATP World Tour
- Paris Masters 2022