This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz: «Ganhar ao Federer em Wimbledon foi indescritível»
Hubert Hurkacz, de 24 anos, cresceu a idolatrar Roger Federer e na semana passada viveu o incrível momento de derrotar o suíço de quase 40 anos… nos quartos-de-final de Wimbledon. E logo com um 6-0 à mistura. Já refeito das emoções, o polaco não esconde o quão especial foi.
“Tudo o que aconteceu em Londres foi incrível. Precisava de alguns dias para descansar e assumir o que o torneio significava para mim, antes de viajar para Tóquio. A verdade é que derrotar Federer naquele Court Central em que ele conquistou tantas vitórias, com todo o público presente e com tudo o que aquilo significa para o ténis mundial… é algo indescritível”, confessou em entrevista antes de partir para os Jogos Olímpicos, onde será naturalmente candidato a medalhas.
- Categorias:
- Não categorizado
- Roger Federer