This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz e Carreño Busta disputam em Metz uma final importante na luta pelas ATP Finals
Vem aí a terceira final da temporada tanto para Hubert Hurkacz como para Pablo Carreño Busta. A questão é que, desta feita, um dos dois vai ter de perder e estragar o registo perfeito em encontros decisivos em 2021. Além disso, há o aliciante de esse ser um embate muito importante nas contas das ATP Finals já que, nesta altura, o polaco é o 9.º classisficado virtual e o espanhol ocupa a 13.ª posição.
Para lá chegar, Hurkacz (13.º ATP) superou o surpreendente Peter Gojowczyk (101.º), com os parciais 6-4 e 7-6(4), num duelo em que chegou a estar a perder por 4-2 na segunda partida. No entanto, subiu a nível a tempo de evitar uma terceira partida e garantiu a referida terceira final da época, depois de se sagrar campeão em Delray Beach e em Miami.
Já Carreño Busta (16.º) garantiu que a final será entre os dois primeiros cabeças-de-série, mas só depois de levar a melhor num grande duelo com Gael Monfils (20.º). O espanhol estragou os planos de festa dos adeptos da casa, ao vencer por 7-5 e 7-6(8), sendo que esteve a perder por 4-1 no primeiro parcial e ainda salvou quatro set points no tie-break da segunda partida, antes de finalmente vencer. Agora vai tentar juntar mais um troféu aos que ergueu em Marbella e em Hamburgo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1441772800730189827
- Categorias:
- ATP World Tour