Humbert triste por não jogar na quadra central em Paris: "Se bobear, sou muito boa pessoa"

Humbert triste por não jogar na quadra central em Paris: “Se bobear, sou muito boa pessoa”

Por José Morgado - outubro 30, 2024
Humbert

Ugo Humbert, número 1 francês e 18º colocado do ranking mundial, mostrou-se nesta quarta-feira muito desapontado com o fato de ser sido escalado para a quadra 1 no seu jogo de segunda rodada do Masters 1000 de Paris-Bercy apesar de ser o melhor tenista do país. Arthur Fils, Giovanni Mpetshi Perricard e Arthur Cazaux foram colocados na principal quadra do evento.

“Sou o número 1 francês e acho que merecia jogar na quadra central. Passamos o ano todo à espera deste torneio e fico um pouco desapontado com estas decisões. Se bobear, sou muito boa pessoa e esse é o problema”, destacou o tenista francês, que habitualmente não gosta de polêmicas, mas desta vez não quis ficar calado.

O próximo jogo de Humbert será seguramente na quadra central, uma vez que mede forças com… Carlos Alcaraz, tenista mais cotado do torneio, nas oitavas de final.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com