Humbert deixa rasgados elogios ao espanhol Rafa Nadal

Humbert deixa rasgados elogios ao espanhol Rafa Nadal

Por Tiago Ferraz - novembro 11, 2020
humbert-paris-r3

O tenista francês Ugo Humbert teve uma fase final de temporada bastante positiva uma vez que conseguiu ser campeão no torneio de Antuérpia e esteve em bom plano em Paris.

O francês deu uma entrevista recente onde deixou elogios a Rafael Nadal, número dois  mundial e vencedor do torneio de Roland Garros em 2020:

“O Rafa é um campeão. Adoro-o. Adoro a sua atitude, adoro o que transmite cada vez que joga e é o que eu tenho a dizer”, salientou.

Recorde-se que Ugo Humbert chegou a Paris num excelente momento de forma: o tenista gaulês vinha de oito triunfos consecutivos que lhe valeram o título de campeão em Antuérpia depois de bater na final o australiano Alex De Minaur naquele que foi o segundo título da carreira do jovem francês.

Ugo Humbert acabou por ser derrotado perante Milos Raonic numa batalha épica e que acabou por sorrir ao tenista canadiano que até salvou dois match points.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.