This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Humbert defende título em Marseille antes de seguir para Doha

Lar, doce lar. Ugo Humbert continua a apresentar uma eficácia incrível em piso rápido indoor na França, como fica provado pela defesa bem sucedida do título no ATP 250 de Marseille. O número 17 do ranking mundial somou a sua 18ª vitória nos últimos 19 jogos disputados nas circunstâncias mencionadas e completou uma semana irrepreensível… antes de seguir para o ATP 500 de Doha.
Humbert justificou o status de segundo cabeça de chave para impedir o primeiro título da carreira a Hamad Medjedovic (96º), resolvendo a questão com as parciais 7-6(4) e 6-4. O jovem sérvio de 21 anos até anulou uma quebra de desvantagem na primeira parcial e dispôs de um set point, mas Humbert aguentou firme e resistiu no tie-break. Já na segunda parcial, trancou o serviço e, após ameaçar, fez a quebra fatal para conquistar o título.
No place like home 🙌
The moment @HumbertUgo claimed his second Marseille title, and 3rd on home soil!#Open13Provence pic.twitter.com/4FVj7EqqfX
— Tennis TV (@TennisTV) February 16, 2025
Ugo Humbert chega ao sétimo título da carreira, o primeiro desde que venceu o ATP 500 de Dubai em março do ano passado. Para já, vira o foco para Doha – em que vai enfrentar o português Nuno Borges na estreia.
Leia também:
– João Fonseca vai passar Thiago Wild e será o novo número 1 do Brasil
– Zverev detona público argentino após ser eliminado em Buenos Aires
– Sinner é suspenso por três meses por caso de doping
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado