This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hopman Cup. Tsitsipas perde em singulares e pares mistos na vitória da Grã-Bretanha frente à Grécia
Já está no ar mais edição da Hopman Cup e o primeiro dia de competição ficou, desde logo, marcado por uma surpresa. O primeiro confronto foi disputado entre a Grécia e Grã Bretanha e foram os britânicos a superiorizarem-se, vencendo a eliminatória por 2-1.
No primeiro encontro do dia, Cameron Norrie surpreendeu Stefanos Tsitsipas, uma das grandes estrelas da nova geração e que vai marcar presença no Millennium Estoril Open 2019, ao vencer com os parciais de 7-6(8) e 6-4.
No encontro feminino, Maria Sakkari confirmou o seu favoritismo. A grega venceu Katie Boulter em 1h48 minutos com os parciais de 6-0, 4-6 e 6-2. No par misto de todas as decisões, foram os britânicos quem levaram a melhor. Numa partida muito equilibrada, Boulter e Norrie venceram por 4-3(0), 3-4(2) e 4-3(4) e carimbaram o primeiro ponto na edição de 2019 da Hopman Cup.
- Categorias:
- Não categorizado