This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Homem que esfaqueou Kvitova apanha oito anos de prisão
A justiça checa condenou hoje a oito anos de prisão Radim Zondra, que, em dezembro de 2016, feriu com uma faca a tenista Petra Kvitova, durante um assalto à residência da atual número dois da hierarquia mundial.
Zondra, para quem o Ministério Público tinha pedido uma condenação de 12 anos de prisão, pode recorrer da sentença, decidida hoje por um tribunal de Brno.
Em 20 de dezembro de 2016, Radim Zondra, que sempre se declarou inocente, feriu Kvitova na mão esquerda, quando esta se defendia durante um assalto à sua casa, na cidade checa de Prostejov.
Kvitova, que é canhota, sofreu lesões nos cinco dedos e em dois nervos da mão esquerda, que a obrigaram a submeter-se a uma intervenção cirúrgica e a uma paragem da atividade desportiva de cinco meses.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA