Hingis encantada com Mirra Andreeva: “Ela me perguntou se eu queria ser sua treinadora”
Martina Hingis continua muito atenta ao tênis e poderia estar completamente inserida no circuito atualmente. A lenda suíça revelou que Mirra Andreeva, uma jogadora de quem confessa ser fã, chegou a convidá-la para ser sua treinadora.
“Neste ano, ela me perguntou se eu queria ser sua treinadora. Sou uma grande fã dela e da forma como joga. Infelizmente, não pude aceitar o trabalho porque minha filha está no jardim de infância e não posso viajar muito. Mas a Conchita Martínez está fazendo um excelente trabalho, definindo seu estilo de jogo e ajudando-a a se tornar uma jogadora melhor. Vamos ver até onde ela pode chegar”, afirmou Hingis.
A ex-número 1 do mundo também explicou o que gostaria de ver diferente em Mirra para que a russa alcance níveis ainda mais altos. “Gosto do estilo e da atitude dela. A questão é que talvez ela não seja agressiva, como ela mesma admite, e é isso que eu gostaria de ver um pouco mais. Avançar, bater a bola na subida, se movimentar para a frente. Se ela der esse passo extra, isso certamente a tornará uma jogadora do top 10”, concluiu.