This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hewitt: «Se o Kyrgios trabalhar o físico não se lesiona tanto; ele que olhe para Zverev»
Lleyton Hewitt, selecionador australiano da Taça Davis e figura muito próxima de Nick Kyrgios, comentou esta quinta-feira os constantes problemas físicos do talentoso tenista que Camberra, que estão entre as razões pelas quais Nick ainda não conseguiu transportar o seu real talento para… resultados.
“Ele continua a ser jovem e tem tempo de perseguir os seus sonhos, mas o tempo passa e as oportunidades também. Vão surgir mais jogadores, jovens, com qualidade e a oportunidade dele pode passar”, assegurou Hewitt, antes de criticar alguns dos hábitos do seu compatriota.
“Há dois anos, o Kyrgios era melhor jogador do que o Alexander Zverev e parecia que ia ter uma carreira melhor. A diferença é que o Sascha é um grande profissional, dava para ver isso desde muito jovem. O Nick começou muito bem a temporada de 2018, mas o físico não o deixou continuar. E se trabalhar melhor fisicamente não tem tantas lesões. Espero que ele use esta pré-temporada para cuidar do corpo”, assegurou em declarações ao ‘The Age’.
Kyrgios vai iniciar 2019 no ATP 250 de Brisbane, na Austrália, onde defende o título. O jovem de 23 anos está atualmente fora do top 35 ATP, depois de uma segunda metade de 2018 completamente para esquecer.
- Categorias:
- ATP World Tour