This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hewitt garante: «Há muita coisa boa sobre o Kyrgios que não sai na imprensa»
Lleyton Hewitt, selecionador nacional australiano da Taça Davis e uma das pessoas mais próximas de Nick Kyrgios no circuito ATP, garante que o jovem australiano tem passado por um mau bocado depois do que aconteceu no Masters 1000 de Xangai, que ditou a sua suspensão do resto da temporada, mas acredita que o tenista de Camberra vai voltar a conquistar os seus fãs e aqueles que nunca gostaram dele.
“Ele pode voltar a conquistar a opinião pública, os adeptos de ténis. Acredito nisso. Obviamente que o que se passou em Xangai foi dececionante mas fora do court ele tem estado fantástico e todos os jogadores reconhecem isso. Há coisas bonitas que ele faz e muita coisa boa sobre ele que não sai na imprensa”, assegura Hewitt sobre o número um australiano.
Atual número 13 mundial, Kyrgios promete assaltar o top 10 mundial em 2017 e Hewitt, antigo número um, está confiante nessa possibilidade. “Nick este ano esteve fantástico. Ganhou três títulos, entre eles o seu primeiro ATP 500. Já é número 13 e obviamente que o próximo passo é ser top 10.”
Nick Kyrgios está por estes dias na IPTL, a competir ao serviço dos Singapore Slammers, naquele que é o seu regresso aos courts, ainda que não em eventos oficiais.
- Categorias:
- Não categorizado