This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henrique Rocha perde batalha com estrela da Next Gen e cai no Oeiras Open 4
Henrique Rocha mostrou que era possível derrotar o primeiro cabeça-de-série do Oeiras Open 4, mas não conseguiu concluir o trabalho e foi eliminado por uma estrela da Next Gen, ao ceder contra Alex Michelsen, número 69 do Mundo, na eliminatória inaugural do Challenger que se está a disputar no Jamor.
O número dois nacional, 206.º do ranking ATP, entrou melhor no encontro e chegou a ter break points para abrir vantagem na segunda partida, mas acabou por ceder com os parciais 4-6, 6-3 e 6-4, em pouco menos de duas horas e meia. Rocha teve as referidas oportunidades a 1-1 e 2-2 na segunda partida, mas viu Michelsen crescer a partir daí. Já no terceiro set, o campeão nacional foi quebrado no quinto jogo, teve break point para devolver a quebra logo de seguida, mas não aproveitou a oportunidade, vendo depois sentenciado o duelo.
Leia também:
- — Sabalenka salva três match points contra Svitolina e avança para os ‘quartos’ em Roma
- — Tsitsipas volta à carga contra novo formato dos Masters 1000: «Tens que ser um super-herói»
- — Murray troca de marca de raquetes a meses de terminar a carreira
Assim, o jovem norte-americano de 19 anos avança para a segunda ronda, onde vai defrontar o austríaco Dennis Novak, enquanto Henrique Rocha deixa o contingente português reduzido a Jaime Faria (já na segunda eliminatória) e Gastão Elias, que ainda entra em ação esta terça-feira diante do belga Joris de Loore.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Portugal