This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henin: «O ténis feminino tem uma nova patroa: Naomi Osaka»
Justine Henin, antiga líder do ranking mundial e vencedora de sete títulos de Grand Slam entre 2003 e 2007, acredita que o ténis mundial encontrou em 2021 uma nova verdadeira ‘líder’, depois de muitos anos com a hegemonia a saltar de mão em mão. Naomi Osaka, japonesa que se apurou esta quinta-feira para a final do Australian Open pela segunda vez na carreira, é a escolha da belga, retirada (pela segunda vez) desde 2011.
“O ténis feminino tem uma nova patroa: Naomi Osaka. Ela tem a capacidade e está a transportar o seu ténis para outra dimensão. É carismática e não tem muitas debilidades. Pode melhorar a sua percentagem de primeiros e cortar um pouco no número de erros não-forçados, mas estou certa de que ganhará muitos mais torneios de Grand Slam. Ela é a favorita para a final e não seria honesto dizer o contrário”, confessou em declarações ao Eurosport.
- Categorias:
- Australian Open
- WTA