This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henin: «Medvedev passou todas as marcas, não pode fazer aquilo»
Justine Henin, antiga número um do Mundo e campeã de sete torneios de Grand Slam, comentou esta sexta-feira as palavras polémicas de Daniil Medvedev para com o árbitro de cadeira Jaume Campistol durante a meia-final do Australian Open diante de Stefanos Tsitsipas. Henin não gostou daquilo que ouviu e fez questão de dizê-lo aos microfones do Eurosport.
“Ele passou todas as marcas. Não podemos aceitar que alguém fale assim com um árbitro, especialmente quando este nem sequer cometeu um grande erro. Ele até poderia ter razão no conteúdo, mas a forma é inenarrável. No final ele fez um ‘mea-culpa’ e prometeu avançar a partir daí, o que já é um primeiro passo”, assumiu a belga.
Sobre o mesmo assunto, o alemão Boris Becker, também ex-líder mundial disse ao mesmo canal que considerou que esse foi o momento do encontro. “Foi o momento decisivo do encontro. Ele a partir daquele momento acalmou-se e subiu o seu nível de jogo. Foi muito importante”, garantiu o germânico.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/medvedev-perde-a-cabeca-por-causa-do-pai-de-tsitsipas-es-estupido-olha-para-mim/
- Categorias:
- Australian Open