This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep: «Gesto da Bouchard tem a ver com a sua educação»
A eliminatória da Fed Cup entre Canadá e Roménia já acabou, mas o gesto de Eugenie Bouchard, que recusou cumprimentar Alexandra Dulgheru por “não acreditar em desejos de boa sorte antes de um encontro” continua a dar que falar um pouco por todo o mundo tenístico. Sem surpresas, a imprensa romena questionou Simona Halep sobre o gesto da atual número sete mundial e a resposta foi clara.
“Não queria comentar diretamente a situação, mas o que posso dizer é que o gesto tem a ver com a educação de cada um e com a forma como ela cresceu. Eu jamais faria o que ela fez. A forma como ela festejou no final foi muito bem pensada e engraçada”, afirmou à chegada à Alemanha, onde disputa a partir desta segunda-feira o WTA Premier de Estugarda.
Eugenie Bouchard, numa série de cinco derrotas seguidas, acabou por contribuir decisivamente para a derrota do Canadá diante da Roménia e consequente queda do país para o Grupo Mundial II da Fed Cup.
- Categorias:
- Não categorizado