Halep em paz com Mouratoglou: “Ele não queria me fazer nada de ruim”
Já livre da suspensão devido a um teste positivo a roxadustat em um controle antidoping, Simona Halep olha para trás sem mágoa em relação a Patrick Mouratoglou. A romena tomou algo contaminado e acabou ficando suspensa preventivamente durante muitos meses, mas garante que o treinador francês não o fez de propósito.
“Sem dúvida, sei que aquilo não foi um erro intencional. Ele não queria me fazer nada de ruim. Ouvi muitas pessoas dizendo que fui manipulada, mas não. Patrick era o meu treinador e confio sempre nas pessoas com quem trabalho. Confiei, claro que confiei, trabalhei na sua academia e com as pessoas dele, estava tudo bem. Em nenhum momento me sugeriu tomar nada estranho. As questões do doping estavam bem claras, então nunca fiz nada em relação a isso”, afirmou ao site tennis.com.
Leia também:
Certo é que Halep se sente como nova hoje em dia. “Sou muito sorridente, me sinto aliviada, sinto uma liberdade que não valorizava antes de tudo isto acontecer. Sempre tive a intenção de melhorar, em fazer as coisas como as melhores faziam para alcançar grandes feitos. Agora vejo as coisas de maneira diferente. Sou mais velha, tenho alguns títulos, então tenho a experiência para encontrar muito mais prazer dentro do tênis. Claro que vai ser difícil recuperar o ritmo competitivo, mas aproveito muito mais”, confessou.