Djokovic fez exames na cabeça em Belgrado e não tem nada de grave

Djokovic fez exames na cabeça em Belgrado e não tem nada de grave

Por José Morgado - maio 15, 2024

Novak Djokovic saiu de Roma preocupado com a sua cabeça, depois de ter sido atingido acidentalmente por uma garrafa de água enquanto dava autógrafos no Masters 1000 italiano, mas parece que os seus fãs não têm razões para se preocupar. O tenista sérvio de 36 anos fez nesta quarta-feira exames em Belgrado que garantem que está tudo bem com a cabeça do líder mundial, que assim poderá prosseguir a sua preparação para Roland Garros.

A temporada de 2024 está sendo uma das piores da carreira para o campeoníssimo sérvio que chega a Paris sem qualquer título… ou sequer final.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt