This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep: «Se alguma coisa correr mal, haverá sempre uma cerveja»
O espírito de Simona Halep depois de uma dura batalha e de precisar de salvar dois match points para seguir para a final do Open da Austrália não podia ser outro: “Se alguma coisa correr mal, haverá sempre uma cerveja, como diz o Darren [Chaill]. Amanhã será um novo dia”.
Esta quinta-feira, a número um do mundo passou por Angelique Kerber, repetindo o que fez no embate de Lauren Davis, quando escapou da derrota em três ocasiões, marcando encontro com mais uma jogadora em grande forma, Caroline Wozniacki.
“Foi muito duro, estou toda a tremer”, disse Halep logo após o embate com a alemã. “Ela é uma adversária muito difícil, move-se bem, bate a bola de qualquer lado. Não é fácil vencer dois encontros tão longos no mesmo torneio”, frisou.
“Estou confiante, disse a mim mesma para lutar por cada ponto, o descando vem depois. Tentei manter-me calma, mas estava a sentir-me numa montanha-russa. Não desisti, e quando não se desiste ganham-se encontros. Estou orgulhosa de mim mesma”, concluiu Halep, que vai tentar conquistar o primeiro Grand Slam da carreira, depois de ter falhado em duas ocasiões, ambas em Roland Garros (2014 e 2017).
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams