This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep arranca 2021 com boa exibição e vitória tranquila
Depois de ter derrotado Ash Barty no duelo de exibição em Adelaide, Simona Halep confirmou a entrada em 2021 com o pé direito. A disputar o Gippsland Trophy, a número 2 do Mundo e 1.ª cabeça-de-série mostrou-se em bom nível para garantir um lugar nos oitavos-de-final de um dos WTA 500 que se estão a disputar em Melbourne esta semana.
A romena, de 29 anos, até viu Anastasia Potapova (101.ª e apenas 19 anos) dar boa réplica, mas esteve sempre muito sólida na linha de fundo e ganhou quase metade dos pontos do serviço da russa, a caminho de um triunfo por 6-4 e 6-4. Com o trabalho cumprido, Halep fica a aguardar pela vencedora do encontro entre Laura Siegemund (51.ª) e Destanee Aiava (218.ª).
Fantastic rally! 🤩@Simona_Halep | #GippslandWTA pic.twitter.com/HhF1LeywZe
— wta (@WTA) February 1, 2021
Diga-se que foi uma jornada particularmente bem sucedida para as favoritas no Gippsland Trophy. Apenas uma cabeça-de-série ficou pelo caminho, com a chinesa Qiang Wang (34.ª) a derreter psicologicamente frente à italiana Jasmine Paolini (97.ª), ao desperdiçar uma vantagem de 6-3, 5-2 e dois match points. De tal forma que acabou por perder por 3-6, 7-5 e 6-4, enquanto Elina Svitolina, Jelena Ostapenko, Karolina Muchova e Ekaterina Alexandrova seguiram em frente.
- Categorias:
- WTA