This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Há um ladrão à solta no balneário de Roland Garros: e é ex-jogador
O torneio de Roland Garros está a ser marcado por uma série de casos de roubos nos balneários principais dos jogadores, com o caso mais grave a ser o de Franco Davin, treinador argentino que atualmente trabalha com Fabio Fognini. Enquanto assistia ao encontro do seu pupilo, um homem terá roubado o seu saco, que tinha ficado no balneário, com dinheiro, passaporte e toda a restante documentação.
Jogadores e técnicos suspeitam de um ex-tenista francês que terá sido visto com o saco, mas ninguém revelou ainda o nome por falta de provas. As câmaras de vigilância poderão ajudar na descoberta da verdade neste caso e uma dessas imagens já circula pela comunicação social.
Rafael Nadal, Juan Martín Del Potro (ex-pupilo de Davin) e Diego Schwartzman foram alguns dos jogadores que ofereceram apoio não só a Franco Davin como a Guido Pella, igualmente ‘roubado’ durante Roland Garros.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=0_2c6VNxzlc
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros