This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Há quem não se esqueça de quando Murray devorava um pacote de Oreo ao pequeno-almoço
Andy Murray é o homem do momento no ténis mundial e muitas são as novas histórias que vão sendo contadas por estes dias sobre o novo número um do Mundo. Jesse Huta Galung, holandês de 31 que passou pelo top 100, viveu com os irmãos Murray na Academia Sanchéz Casal e não se esquece do quão diferente era o jovem escocês quando tinha 17 anos.
“Era muito preguiçoso e nunca queria sair da cama. Para não ter de se levantar cedo o pequeno-almoço dela era devorar um pacote de Oreo todos os dias. Ele adorava comer esse tipo de coisas menos próprias“, confessou o holandês em declarações ao jornal ‘NOS’.
Tímido, Andy Murray passava os dias… a jogar PlayStation. “Ele não se importava nada de passar o dia na cama a jogar FIFA. Era sempre assim e muito pouco conversador. Sempre viveu no seu próprio mundo e o ténis dele acabou por apenas dar o salto quando contratou um treinador particular. Mas talento teve sempre!”
Huta Galung admite que de vez em quando ele e Andy recordam os velhos tempos. “Às vezes encontram-nos e contamos essas histórias. Guardo muito boas memórias também da mãe dele. Fazem falta pessoas como o Andy no circuito para que não seja tudo tão aborrecido”.
- Categorias:
- Não categorizado