This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gustavo Heide vence mais uma e vai às semis em Assunção
Mais um brasileiro está garantido nas semifinais do Challenger de Assunção, no Paraguai. Após João Fonseca, Gustavo Heide, número 225 do mundo, derrotou o italiano Alexander Weis (304º da ATP) em sets diretos, em 2h11.
Gustavo Heide não teve dificuldades para vencer a primeira parcial. O brasileiro, apesar disso, levou a virada no começo e seguiu atrás até o 2-1. A partir daí, o atleta recuperou a liderança e na sequência, emendou três games seguidos, tendo uma quebra de serviço no caminho, para fechar em 6-3, em 40 minutos.
Leia também:
– João Fonseca garante foco apesar de ascensão rápida: “Tento manter minhas rotinas”
– João Fonseca salva dois match points e sobrevive a duelo brasileiro em Assunção
– Thiago Wild projeta duelo com Fritz em Miami: “É um grande sacador, mas estou confiante”
Se no primeiro foi tranquilo, a segunda parcial foi pura emoção. Weis largou na frente e sustentou a liderança até o 6-5, trocando games com Heide. No entanto, o brasileiro levou a decisão para o tie-break e com três quebras de serviço, fechou em 7-3, em 1h31 de set, para avançar à semifinal.
Gustavo Heide se juntará a João Fonseca nas semifinais do Challenger de Assunção, no Paraguai. O brasileiro enfrentará o peruano Juan Pablo Varillas, número 95 do mundo.
- Categorias:
- Brasil
- Gustavo Heide