This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gustavo Heide cai na estreia do Rio Open
Abrindo a programação da quadra central no Rio Open, Gustavo Heide acabou sendo superado em sets diretos em sua estreia no torneio. O tenista da casa foi superado por Tomas Barrios Vera por 7-5 e 6-3. Nas oitavas, o chileno aguarda por quem passar entre o atual campeão Cameron Norrie e o boliviano Hugo Dellien.
Em primeiro set muito equilibrado, a única quebra da parcial apareceu no último game. Sacando em 5-6, Heide abriu 30-15, mas acabou cedendo o saque e viu Barrios Vera sair na frente após pouco mais de uma hora.
Durante a parcial, o tenista da casa disparou quatro winners a mais – 17 a 13 – mas acabou sendo mais errático em momento que cometeu oito erros não forçados contra quatro do oponente.
Em melhor momento a partir da segunda parcial, Barrios Vera venceu quatro games consecutivos para abrir 5-1 no marcador. Jogando mais solto, Heide não só conseguiu quebrar o chileno sacando para fechar o jogo como confirmou o game na sequência para diminuir a desvantagem. Novamente sacando para fechar a partida, Tomas aproveitou a primeira oportunidade e liquidou em 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Gustavo Heide
- Rio Open 2024