This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Grosjean tem a solução para Kyrgios: «Um psicólogo pode ajudá-lo»
Sebastien Grosjean treinou Nick Kyrgios durante alguns meses de 2017 e agora o francês foi desafiado a falar sobre o australiano, que está agora com uma pena suspensa imposta pelo ATP Tour.
Atualmente a liderar a seleção francesa da Taça Davis, Grosjean descreveu alguém que conhece bem. “É uma grande pessoa fora do court. O que acontece é que, às vezes, custa-lhe controlar quando joga. Por vezes tem semanas incríveis, como em Washington e depois tem semanas mais duras, como em Cincinnati. Precisa de estar rodeado de pessoas que o queiram ajudar”, confessou o gaulês, em entrevista ao diário Marca.
“Se o Nick se controlar seria incrível para o nosso desporto e para o circuito. Conheço-o e sei que é um bom rapaz. Estive com ele em torneios e na Florida. Ele aceitou o castigo mas a realidade é que não é o único que atua assim nos courts. Espero que tudo corra bem porque precisamos de gente com diferentes personalidades no ténis”, confessou.
E como é que Nick Kyrgios pode melhorar? “Um psicólogo pode ajudá-lo. O seu problema está no court, às vezes não se controla e não atua de uma maneira correta mas outras semanas consegue. Mas se perguntarem no balneário ele tem uma boa imagem e consideram-no uma boa pessoa”, concluiu Grosjean.
- Categorias:
- Não categorizado