Granollers no US Open com anticorpos de coronavírus

Granollers no US Open com anticorpos de coronavírus

Por José Morgado - agosto 16, 2020
granollers

Marcel Granollers, um dos primeiros tenistas a chegar a Nova Iorque para disputar os torneios de Cincinnati e US Open, é um dos jogadores que irá à Big Apple para jogar apenas na variante de pares, ainda que, pelo seu ranking de singulares (150.º), tenha muitas chances de entrar de última hora em singulares para uma qualquer substituição.

Segundo avança este domingo o jornal espanhol ‘Marca’, Granollers fez testes ao coronavírus ainda em Espanha, onde constatou a presença de anticorpos de coronavírus no seu organismo, o que significa que contraiu a doença mais cedo na temporada. O espanhol acredita que teve a covid-19 por alturas do mês de março.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt