This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Granollers desistiu do último encontro da fase de grupos, eliminou Bruno Soares e passou às ‘meias’ na mesma
A última jornada da fase de grupos das ATP Finals ficou marcada esta sexta-feira por uma situação polémica na variante de pares. O espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, já apurados para as meias-finais no Grupo Bob Bryan antes do encontro começar, desistiram no final do primeiro set (6-6) do seu encontro da terceira jornada diante do austríaco Jurgen Melzer e do francês Edouard Roger Vasselin, devido a uma lesão no ombro direito do espanhol.
As regras das ATP Finals permitem que um jogador desista de um encontro e regresse no dia seguinte e é isso que vai acontecer este sábado com Granollers, que vai disputar as meias-finais ao lado de Zeballos diante de Wesley Koolhof e Nikola Mektic este sábado ao meio-dia.
Quem ficou bastante prejudicado no meio desta situação foi a dupla Bruno Soares e Mate Pavic. O brasileiro e o croata, que jogaram em Londres o último torneio juntos, precisavam que Granollers e Zaballos vencessem apenas um set diante de Melzer e Vasselin, mas a desistência do espanhol acabou por servir aos rivais e eliminar Soares/Pavic.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP Finals 2020