This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira volta a vencer e está na final de pares no Cazaquistão
Gonçalo Oliveira garantiu esta quinta-feira a sua passagem para a final de pares do Challenger de Shymkent, no Cazaquistão. O número dois nacional da variante, a fazer dupla com o italiano Lorenzo Giustino, venceu de forma clara o par composto por Laurynas Grigelis e Uladzimir Ignatik, pelos parciais de 6-3 e 6-2 após pouco mais de uma hora de jogo.
Numa excelente exibição da dupla luso-italiana, Oliveira e Giustino foram claramente superiores. Sem terem visto o seu serviço quebrado em nenhuma ocasião da partida, a vitória surgiu de forma natural. No encontro de todas as decisões, o português e o italiano vão defrontar os austríacos Lucas Miedler e Sebastian Ofner. Em caso de triunfo, Gonçalo Oliveira pode alcançar o seu segundo título de carreira de pares em torneios de categoria Challenger.
- Categorias:
- Não categorizado