This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira ultrapassado à primeira na Alemanha
Gonçalo Oliveira, número 566 da hierarquia mundial ATP, foi travado esta terça-feira na primeira ronda do torneio future de Oberhaching, na Alemanha, que distribui 10 mil dólares em prémios monetários. O jovem de 20 anos caiu às mãos do mais cotado alemão Marc Sieber, oitavo cabeça de série e 546.º da tabela classificativa, pelos parciais de 6-3 e 6-4.
Depois de ter participado em quatro provas future consecutivas em solo francês, alcançando a final de pares em Saint-Dizier e o título em Forbach, Oliveira só perdeu sete pontos em jogadas disputadas com a sua primeira bola na sua estreia em superfície germânica. No entanto, a resposta ao serviço não se revelou tão eficaz, convertendo apenas um dos cinco pontos de break de que dispôs ao longo do duelo.
Na competição de pares, Gonçalo Oliveira defende o estatuto de primeiro pré-designado ao lado de Zdenek Kolar. O par luso-checo, que já está nos quartos de final ao beneficiar de um bye na eliminatória inaugural, vai defrontar os vencedores do confronto entre os alemães Jakob Schnaitter e Daniel Uhlig e a dupla composta pelo russo Sergey Dorozhkin e o checo Dominik Recek.
- Categorias:
- Não categorizado