This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira sobre título: «Amanhã quero festejar como hoje»
Gonçalo Oliveira mostrou-se naturalmente muito satisfeito por ter conquistado este sábado o seu segundo título da carreira em Telfs, Áustria, num torneio dotado de 10 mil dólares em prémios monetários. Em declarações ao Bola Amarela, o portuense de 21 anos e 513.º da hierarquia ATP analisou uma das melhores semanas da sua carreira, não esquecendo aquele que pode ser um fim de semana histórico também no futebol.
“Foi positiva. Sinto que estou a jogar a um bom nível, mas quero continuar a melhorar e espero que nas próximas semanas os resultados continuem a ser positivos. Amanhã quero festejar como hoje. Força Portugal!”, começou por dizer Oliveira, aludindo à final do Campeonato Europeu, a ser realizada este domingo diante da França.
“Foi um encontro difícil. O Yannick é um excelente jogador, com um grande serviço, o que torna qualquer encontro complicado. Tive de me concentrar em todo o encontro, porque numa pequena distração podia quebrar o meu serviço, o que aconteceu no segundo set. No terceiro servi bem e consegui fazer boas respostas, o que me facilitou a vitória”, rematou o português, que derrotou na final o alemão Yannick Hanfmann, por 7-6(4), 3-6 e 6-1, em 2h15.
Na próxima semana, Gonçalo Oliveira, que já havia sido campeão da prova belga de Arlon em setembro de 2015, mantém-se em solo austríaco para competir no torneio future de Kramsach, que também distribui 10 mil dólares em prémios monetários.
Foto: Facebook - TC Telfs
- Categorias:
- Não categorizado