This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira serve para fechar mas acaba eliminado na segunda ronda em Columbus
Gonçalo Oliveira foi eliminado ao início da noite do Challenger de Columbus. O tenista português esteve muito perto da vitória mas perdeu para Bernabé Zapata Mirall com os parciais de 1-6, 7-6(5) e 7-5, ao cabo de 2h15 minutos de jogo.
Depois de um primeiro set totalmente dominado pelo jogador de 23 anos, o espanhol respondeu no parcial seguinte. Apesar de Oliveira até ter feito um break a 4-5, o duelo seguiu para um tie-break que foi conquistado pelo adversário.
Na negra, Gonçalo Oliveira teve tudo para vencer. Chegou a dispor de uma vantagem de 5-3, serviu para fechar o jogo mas deixou-se empatar a 5-5. Zapata Mirall, motivado com o rumo dos acontecimentos acabou por se superiorizar na parte final e conquistou mesmo a vitória.
- Categorias:
- Não categorizado