This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira segue para as ‘meias’ de pares em Ningbo
Gonçalo Oliveira apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais de pares do Challenger de Ningbo, na China.
Gonçalo Oliveira joga ao lado de um dos tenistas da casa, o chinês Zhe Li, com o estatuto de quartos cabeça-de-série. O par saiu vitorioso do encontro frente à dupla espanhola constituída por Alejandro Davidovich Fokina e Enrique Lopez Perez.
A dupla do português controlou o primeiro parcial e chegaram ao 3-1, depois de conseguirem aplicar uma quebra de serviço no terceiro jogo. Apesar da tentativa de recuperação por parte dos adversários, conseguiram manter a consistência e venceram por 6-4.
Ao longo do segundo set, que se revelou mais equilibrado, Oliveira e Li viram-se forçados a dar mais luta. O breakpoint conseguido no penúltimo jogo, quando o placar apontava para os 5-5, foi crucial para a vitória do segundo parcial que terminou por 7-5.
Nas meias-finais têm encontro marcado com a dupla australiana, composta por Andrew Harris e Marc Polmans.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado