This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira salva match point e entra na nova época com triunfo em Orlando
Uma despedida em grande de 2018. Gonçalo Oliveira entrou a vencer no Challenger de Orlando, após ultrapassar o norte-americano Alex Rybakov com os parciais de 2-6, 7-6(5) e 7-6(6), numa maratona de 2h52 minutos de jogo.
Já era 2019 em Portugal Continental quando o jogador português conseguiu confirmar uma difícil vitória. Oliveira, atualmente no 281.º posto do ranking mundial, perdeu de forma clara o primeiro parcial, no entanto, a partir do segundo set tudo mudou. Equilibrou as contas e os jogos tornaram-se bem mais disputados.
Depois da vitória no tie-break do segundo set, o encontro seguiu para a negra e a decisão voltou a ser idêntica ao set anterior. Gonçalo Oliveira ainda foi obrigado a salvar match point a 5-6 do tie-break, mas foi capaz de anular e acabou mesmo por garantir a vitória minutos depois.
Na segunda ronda da prova, o tenista de 23 anos vai defrontar Roberto Cid Subervi.
- Categorias:
- Não categorizado