This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira: «Estes resultados fazem-me trabalhar mais e com maior qualidade»
Gonçalo Oliveira carimbou em Campinas, no Brasil, esta sexta-feira o passaporte para as suas segundas meias-finais no circuito challenger e mostrou-se naturalmente satisfeito com o resultado. Em declarações ao Bola Amarela, o número cinco nacional e 227.º ATP fala inevitavelmente em trabalho para explicar os bons resultados.
“É agradável ter resultados favoráveis a este nível. Fazem-me trabalhar mais e com maior qualidade. Tenho espaço para melhorar o meu ténis e estou a trabalhar para que isso aconteça, pois quero estar a jogar ainda melhor na próxima semana. Este é sempre o meu objetivo todas as semanas”, começou por dizer Oliveira, que derrotou o brasileiro José Pereira, por 6-2 e 6-3.
Nas meias-finais, Gonçalo Oliveira poderá ter pela frente, este sábado, o compatriota… Gastão Elias, numa reedição do embate da primeira ronda da fase de qualificação do US Open, ganha por Elias.
“O Gastão está a jogar bem. Se for o Gastão é um jogo difícil, sabendo que a vantagem está do lado dele. No entanto, vou tentar fazer o meu melhor para poder contrariar”, sublinhou o portuense. Para o encontro cem por cento português acontecer, Gastão Elias terá de se desembaraçar do jogador local André Ghem nos quartos de final.
Fotografia: Instituto Sports
- Categorias:
- Não categorizado