This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira parado nas meias-finais de pares em Szczecin
Depois de um bom par de vitórias nas rondas anteriores, a dupla composta por Gonçalo Oliveira e Alessandro Motti foi nesta tarde derrotada nas meias-finais do Challenger de Szczecin frente aos grandes favoritos e erguer os troféus, Wesley Koolhof e Artem Sitak. Os parciais de 6-4 e 6-3 chegaram ao fim de 63 minutos.
Naquele que é um dos torneios Challenger com um dos maiores prémios monetários da temporada, Gonçalo Oliveira, que ficou pelo caminho na vertente de singulares nos oitavos-de-final, diante do segundo cabeça-de-série, fez parceria com o jogador italiano e o balanço da semana foi positivo. Com uma vitória sobre os terceiros cabeça-de-série e um novo triunfo sobre uma experiente dupla italiana, a parceria luso-transalpina seguiu até às meias-finais, mas já não teve mãos a medir frente aos primeiros pré-designados.
Ao longo do encontro, Motti e Oliveira chegaram a roubar um jogo de serviço à equipa adversária, na segunda partida, mas foram tramados pelos três que perderam quando o saque estava do seu lado. Koolhof e Sitak seguem assim para a final da prova, onde vão defrontar Kenny de Schepper e Renzo Olivo.
- Categorias:
- Não categorizado