This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira impedido de chegar à final na Suíça
Gonçalo Oliveira, que esta semana vai beneficiando do seu melhor ranking de sempre, 449.º ATP, apresentou forte resistência, mas não conseguiu impedir a derrota no Future suíço de Collonge-Bellerive, que distribuiu 10 mil dólares em prémios monetários.
O jogador natural do Porto, segundo cabeça-de-série, foi eliminado nas meias-finais pelo alemão Tobias Simon, oitavo pré-designado e 624.º da tabela mundial, pelos parciais de 5-7 e 6-4 e 3-6, ao cabo de duas horas e 21 minutos, ficando a um passo de repetir a final da semana passada, na Áustria.
Oliveira dá por encerrada mais uma semana com um ótimo resultado, ao alcançar a sua quarta meia-final do ano. Relembre-se que o portuense sagrou-se campeão no torneio de Telfs, no início de julho, e atingiu as meias-finais e a final posteriormente em duas provas future disputadas em solo austríaco.
A competição segue em pares para Gonçalo Oliveira, que esta tarde tenta chegar ao título ao lado do francês Fabien Reboul. A dupla luso-francesa, primeira cabeça-de-série, defronta na final o par composto por Antoine Bellier e Hugo Nys, segundos pré-designados.
- Categorias:
- Não categorizado