This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira falha segundo título consecutivo em Doha
Nove vitórias depois, Gonçalo Oliveira voltou a conhecer o sabor da derrota. O jogador português foi derrotado esta tarde na final do Future de Doha, ao perder no encontro do título para o francês Tak Khunn Wang com os parciais de 6-3 e 6-3, em apenas 70 minutos de jogo.
Numa partida em que se esperava que o português pudesse dar seguimento aos excelentes resultados dos últimos dias, o gaulês e sexto cabeça-de-série da competição apresentou-se bem mais seguro e mostrou-se muito forte no capítulo do serviço, já que não permitiu qualquer break point a Oliveira.
Apesar do desaire, fica registada mais uma semana de bom nível para o jogador luso, que à semelhança do ano passado, está a realizar a sua pré-temporada… a competir.
- Categorias:
- Não categorizado