This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira falha acesso às meias-finais na Suíça
Gonçalo Oliveira, número seis português e 426.º do ranking mundial – a sua melhor classificação de sempre -, foi surpreendido durante a manhã desta quinta-feira ao ser eliminado nos quartos de final do torneio future de Lausana, na Suíça, que distribui 10 mil dólares em prémios monetários.
A defender o estatuto de quarto cabeça de série, o jovem português de 21 anos foi ultrapassado pelo jogador francês Laurent Lokoli, quinto pré-designado e 473.º ATP, e cedeu pelos parciais de 6-1 e 6-2, num duelo com a duração de 81 minutos. Oliveira ganhou apenas 48% dos pontos com a primeira bola e não dispôs de qualquer ponto de break ao longo do encontro.
Apesar da derrota em singulares, Gonçalo Oliveira está ainda em prova na variante de pares. Ao lado do gaulês Fabien Reboul, o portuense discute o acesso à final com os suíços Jessy Kalambay e Cristian Villagran.
Na competição individual, Oliveira regressa aos courts na próxima semana no evento future de Sion, igualmente disputado na Suíça e dotado de 10 mil dólares em prémios.
- Categorias:
- Não categorizado