This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira esmaga cabeça-de-série do qualifying e garante a presença de mais um português no quadro principal do Estoril Open
Só soube ontem que tinha um wildcard para disputar a fase de qualificação do Millennium Estoril Open, mas Gonçalo Oliveira fez como o famoso ditado “Veni, vidi, vici” (vim, vi, e venci).
O jovem português não teve a melhor sorte em termos de sorteio ao ter logo o terceiro cabeça-de-série do qualy e 135º ATP, Inigo Cervantes, como primeiro adversário. Mas isso não parece ter incomodado Gonçalo Oliveira, que aplicou um autêntico corretivo ao espanhol, derrotando-o pelos parciais 6-1 6-3, após menos de uma hora e meia de jogo.
Esta passa a ser a melhor vitória da carreira de Gonçalo Oliveira, que nunca tinha disputado um torneio desta categoria. Na segunda ronda do qualifying, Gonçalo vai enfrentar João Domingues, o que significa que para além de João Sousa, Gastão Elias, Pedro Sousa e Frederico Silva vai haver mais um português no quadro principal do Millennium Estoril Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2017