This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira eliminado nos ‘quartos’ da variante de pares no Cazaquistão
Gonçalo Oliveira e o seu parceiro bielorrusso Andrei Vasilevski perderam, esta quinta-feira, com o suiço Marc-Andrea Huesler e o sueco Andre Goransson, por 7-5 e 6-3, e falharam o acesso meias-finais da variante de pares do challenger de Shymkent, no Cazaquistão.
A dupla onde atua Gonçalo Oliveira entrou melhor no encontro, fez o ‘break’ logo no primeiro jogo, e avançou para o 2-0 no jogo que se seguiu.
Ainda assim, a dupla adversária conseguiu reagir e, com duas quebras de serviço, nos oitavo (4-4) e 12º jogos, selou a vitória no primeiro set por 7-5.
Na segunda partida, o equilíbrio foi nota dominante uma vez que ambas as duplas estiveram bem no capítulo do serviço, o que fez com que, no sexto jogo, o resultado estivesse empatado, (3-3) sem registo de ‘breaks’.
No oitavo jogo surgiu o momento capital do encontro quando Gonçalo Oliveira e Andrei Vasilevski perderam o seu serviço em ‘branco’, e deixaram os seus adversários a servir para a vitória no encontro (6-3).
Marc-Andrea Huesler e Andre Goransson vão jogar o acesso à final do challenger do Cazaquistão frente ao eslovaco Andrej Martin e ao chileno Podlipnik-Castillo.
Já sabe que poderá consultar todos os detalhes deste e de outros encontros no inovador live center.
- Categorias:
- Não categorizado